Feira da Amizade: Público lota Parque da Uva

Publicada em 28/09/2014 às 20:12

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), visitaram a Feira da Amizade 2014 neste domingo (28), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Margarete fez questão de cumprimentar todas as entidades instaladas no Espaço Gastronômico e aproveitou para degustar as saborosas comidas típicas oferecidas pelos restaurantes brasileiro, alemão, português, italiano e japonês.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO
Feira da Amizade: a diversão garantida para toda a família

Orquestra Violeiros Terra da Uva foi uma das atraçõe que lotou o pavilhão central

“Estou muito feliz de ver várias famílias reunidas e que vieram passar o dia na Feira da Amizade. É exatamente este o nosso intuito, promover a confraternização e fazer o bem ao próximo”, destacou a primeira-dama.

Gerson Gonçalves e Caroline Giglio agradeceram Margarete por resgatar a feira e oferecer mais uma opção de lazer para toda a família. Eles estavam com as duas filhas, Melina, 2 anos, e a pequena Elis, de cinco meses de idade.

“Viemos para o almoço e agora estamos descansando e ouvindo uma boa música”, disse Gerson, sentado em um dos bancos disponíveis no pavilhão central.

O parque esteve lotado de visitantes que puderam escolher entre uma boa apresentação com a Orquestra Violeiros Terra da Uva no palco interno ou ouvir um bom rock’n roll com Patrulha Noturna, ou ainda a opção de dançar um forrozinho com a apresentação do Trio Serelepe no Espaço Gastronômico, dentre outras tantas atrações culturais.

A Feira da Amizade continua na próxima sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5). Os visitantes poderão conhecer e adquirir o trabalho artesanal feito pelos artesãos do programa ‘Jundiaí Feito à Mão’ e a criançada tem diversão garantida na tenda circense montada logo na entrada do pavilhão central.

Margarete dá um chute na bola de um dos brinquedos do espaço das crianças

As atrações culturais também prometem no próximo fim de semana, com shows para todos os gostos. E para quem é apaixonado por carnaval, o bloco Refogados do Sandi estará presente mais uma vez, será no domingo (5), a partir das 18h.

Serviço
A Feira da Amizade abre às sextas-feiras das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e, aos domingos, das 10h às 20h, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Kadija Rodrigues
Foto: Paulo Grégio

Acompanhe a reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/28/feira-da-amizade-publico-lota-parque-da-uva/