Palavra Cantada comemora 20 anos de carreira no Polytheama
Publicada em 26/09/2014 às 17:29Com 20 anos de carreira voltada para a educação das crianças, o grupo Palavra Cantada apresenta neste sábado (27), às 16h, o musical infantil “Sem pé nem cabeça”, no Teatro Polytheama.
“Palavra Cantada sem Pé nem Cabeça – O musical” é um espetáculo teatral baseado nas músicas da dupla Palavra Cantada, formada por Sandra Peres e Paulo Tatit. A produção conta com um grupo de 14 atores, cantores e bailarinos, que narram a aventura de Pauleco e Sandreca, que acompanham o famoso rato na busca de sua noiva ideal.
LEIA TAMBÉM
“Palavra de Mulher” faz homenagem a Chico Buarque
A amizade está de volta ao Parque Antônio Carbonari
Enquanto o Ratinho segue em busca do sonho, propondo casamento para a Lua, a Nuvem, a Brisa e a Parede desbravam esse universo lúdico e se divertem com os Pés, o Zangão, o Seu Minhoco e a Dona Minhoca, os Cozinheiros da Sopa do Neném, a Bruxa Feia, a Rata, entre outros personagens que estão marcando a infância das crianças. Com coreografias de Fernanda Chamma, o elenco canta ao vivo 17 músicas de sucesso da dupla Palavra Cantada.
A dupla está com uma grande expectativa dessa nova maneira de explorar o repertório e personagens. “É uma grande honra receber um presente como esse, especialmente porque estamos completando 20 anos de Palavra Cantada e eu vou poder realizar um grande sonho: participar do show em outra perspectiva, como ouvinte. Sempre desejei esse momento e sei que será muito emocionante, vibrar junto com a plateia”, comenta Sandra Peres.
Expectativa
Como a dupla não estará em cena, Paulo Tatit fala sobre a expectativa com o resultado da obra em um musical. “Estou muito curioso em assistir esse musical e isso se deve ao fato de que, até hoje, sempre tocamos nossas músicas por nós mesmos, mas agora vamos assistir a uma interpretação totalmente diferente daquilo que estamos acostumados. Vamos ter aquela sensação de não ter domínio da nossa obra, pois ela está aí, no mundo, pronta para ser curtida, transformada e expandida por outras mãos.”
A apresentação acontece no Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Os ingressos custam R$ 70 plateia e frisas e R$ 50 camarote. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
12/12/2024
Comitê das Crianças encerra trabalho com entrega de relatório sobre Jundiaí