‘Zumba nos Bairros’ movimentou a Praça da Matriz no sábado (13)
Publicada em 13/09/2014 às 15:52A praça Governador Pedro de Toledo, no Centro, foi palco de mais uma aula aberta do programa “Zumba dos Bairros”, da Secretaria de Esportes e Lazer, neste sábado (13). A aula ocorreu em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro e atraiu cerca de 60 participantes. Muita gente que estava no local parou para ver a aula.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO
O “Zumba nos Bairros” faz parte do Programa de Metas do prefeito Pedro Bigardi, que objetiva democratizar as atividades esportivas e descentralizar as diversas modalidades em toda a cidade. “Esta movimentação no Centro da cidade prova o sucesso que é o programa Zumba nos Bairros”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.
A moradora do Centro, Maria Aparecida Pinto de Sousa Bicchi, de 82 anos, foi uma das participantes da aula e esbanjou disposição. “Ouvi a música, terminei de rezar, vim para cá e decidi participar da aula. Adorei fazer zumba. A Prefeitura está de parabéns por estar fazendo várias atividades no Centro. Na sexta-feira, vim no Sexta no Centro, comprei várias coisas e hoje fiz zumba. O Centro precisava deste olhar”, disse.
A auxiliar de enfermagem Sônia Maria Marques, de 57 anos, também participou da aula. “É muito legal a Prefeitura promover estas aulas. Eu adorei e farei mais vezes”, afirmou.
‘Zumba nos Bairros’
O programa está na quarta ação, que teve início dia 1º, na Vila Maringá, e segue até 29 de setembro com encerramento na Vila Rio Branco. Na primeira atividade, pelo menos 1,2 mil pessoas participaram. A segunda atraiu 1,8 mil praticantes e a terceira reuniu 3 mil.
Assessoria de Imprensa
Fotos: fotógrafos – PMJ
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
-
08/01/2025
Prefeito propõe investimento no esporte e celebra conquistas históricas
-
04/01/2025
Prefeito realiza visitas técnicas e avalia demandas em saúde, esporte e inovação em Jundiaí
-
03/01/2025
No primeiro fim de semana de janeiro, equipamentos culturais e parques ficam abertos ao público