Residencial Videiras ganha novo local para coleta de lixo

Publicada em 03/10/2014 às 15:11

A coleta de lixo desorganizada e em más condições ficou no passado graças à secretaria de Serviços Públicos, que instalou dez contêineres de coleta no residencial Videiras, moradias do programa ‘Minha casa, Minha Vida’, no bairro sitio Pai Jacó. Além disso, a pasta realizou corte de matos no local e retirou a antiga lixeira.

“Era uma demanda antiga dos moradores e nós atendemos. Disponibilizamos os contêineres, fizemos a base para a instalação e colocamos em um local isolado dentro do condomínio. Estamos desenvolvendo um projeto para melhorar a drenagem e vamos colocar a manutenção da área verde na nossa rotina”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, que esteve nesta sexta-feira (3) no bairro.

LEIA TAMBÉM
Mil famílias beneficiadas em troca de 400 mil m² de verde
Prefeitura retira 3,5 mil toneladas de sedimentos do Rio Jundiaí

Coleta de lixo ficará organizada e em local apropriado

Coleta de lixo ficará organizada e em local apropriado

Morador do local desde quando foi inaugurado em 2011, Pedro Ferreira da Silva comemorou as melhorias. “Estamos pedindo isso desde quando foi inaugurado. Fizemos um monte de ofícios e ninguém atendia, até a chegada do Aguinaldo Leite, que resolveu a situação. Agradeço ao secretário por estar sempre ouvindo nossos pedidos”, explicou..

Acompanharam o secretário na visita às obras no Jundiaí-Mirim o diretor da unidade de serviço, Arnaldo de Moraes, o diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Lucas Aparecido Rodrigues,o assessor técnico Anderson Araújo, o engenheiro Dirceu Conte e o vereador Marcelo Gastaldo.

Marcelo Gastaldo, Aguinaldo Leite e o morador do local Pedro Ferreira da Silva

Marcelo Gastaldo, Aguinaldo Leite e o morador do local Pedro Ferreira da Silva

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/03/residencial-videiras-ganha-novo-local-para-coleta-de-lixo/
Leia mais sobre