Ivoturucaia e Metalúrgicos recebem o ‘Senhor Dodói’

Publicada em 10/10/2014 às 13:56

Em comemoração ao Dia da Criança, a peça ‘Senhor Dodói’, da Cia. de Teatro de Jundiaí, se apresenta neste final de semana no Ivoturucaia e no clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos. Desde o fim de agosto deste ano, o espetáculo encenado pela companhia teatral jundiaiense excursiona pelos bairros da cidade encantando os moradores.

A ação pioneira desenvolvida pela Secretaria de Cultura vai ao encontro do Programa de Metas do governo Pedro Bigardi, de tornar a cultura acessível à toda a população.

LEIA TAMBÉM
Sororoca recebe Skate Day neste sábado (11)
DAE prepara festa das crianças no Parque da Cidade
UTI e Mister Up são as atrações desta Sexta no Centro

Atores responsáveis pela peça: público se encanta

Atores responsáveis pela peça: público se encanta

Após percorrer vários bairros, a turma do Senhor Dodói chega em Ivoturucaia neste sábado (11), às 15h, no salão da Paróquia Santo Antonio de Pádua, com entrada gratuita. “Estamos realizando um trabalho junto à comunidade e a aceitação é muito boa. Crianças e adultos ficam encantados com o espetáculo”, afirma Eliane Silva Pinto, diretora de Ação Comunitária.

Resultado de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, a apresentação de domingo (12) será realizada às 13h, na sede de campo da entidade. “Achei uma ótima ideia oferecer este espetáculo na festa do Dia das Crianças. Hoje o sindicato também busca a formação social dos associados e esta parceria com a Secretaria de Cultura cumpre este objetivo”, enfatiza Rosemary Prado, representante do sindicato.

A Festa das Crianças no clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos também contará com brinquedos infláveis, sorteio de prêmios e guloseimas. A festa é aberta ao público (não-sócios pagam R$ 10 de entrada; crianças de até 10 anos têm entrada gratuita).

Senhor Dodói
A peça dirigida por Angelo Brandini é uma adaptação do clássico “O doente Imaginário”, do dramaturgo francês Molière. O espetáculo conta de forma lúdica a vida de um hipocondríaco que é enganado por seu médico charlatão. Entre uma música e outra, a história vai se desenrolando ao encontro de um final feliz e divertido.

Confira a programação:
11/10- às 15h

Salão Paroquial Santo Antônio de Pádua
Av. José Mezzalira, 5427 – Ivoturucaia

12/10- às 13h
Festa das crianças
Clube de campo Sindicato dos Metalúrgicos
Rod. Tancredo Neves, km 53/54 – Bairro Castanho

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/10/ivoturucaia-e-metalurgicos-recebem-o-senhor-dodoi/
Leia mais sobre