Moradores do São Camilo se apresentam no Poly na terça (21)

Publicada em 20/10/2014 às 18:49

Uma experiência inédita e inesquecível. Esta é a expectativa dos moradores do Jardim São Camilo, que apresentam o festival de dança “Em um piscar”, nesta terça-feira (21), às 20h, no Teatro Polytheama. A apresentação é promovida pela Associação Pio Lantere.

São 45 alunos que, entre coreografias de hip hop, balé e preparação física, contam a história de uma boneca que ganha vida, se perde de sua dona e começa a viajar pelo mundo. “Cada coreografia representa um país. Além de conhecerem técnicas de dança, os alunos também aprenderam um pouco sobre a cultura dos países que serão apresentados”, comenta a coordenadora da instituição, Elaine Cavalcante.

LEIA TAMBÉM
Palestra abre a Semana de Língua e Cultura na Argos
‘Viagem Fantástica’ realiza versão com acessibilidade no Poly

Alunos da Pio Lantere em ensaio de preparação do festival “Em um piscar”

Alunos da Pio Lantere em ensaio de preparação do festival “Em um piscar”

A associação atua há 16 anos no Jardim São Camilo e é mantida pela Igreja Católica com o apoio da Prefeitura de Jundiaí. São em média 100 famílias atendidas. O projeto oferece oficinas gratuitas para a comunidade. “Muitos vão se apresentar pela primeira vez. É muito importante esse espaço que a Secretaria de Cultura abre no Teatro Polytheama para as apresentações de associações de Jundiaí”, destaca a coordenadora.

O espetáculo ocorre no Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Os ingressos custam R$ 10. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/20/moradores-do-sao-camilo-se-apresentam-no-polytheama-nesta-terca-21/
Leia mais sobre ,