9ª Olimpíada da Melhor Idade tem inscrições abertas
Publicada em 29/10/2014 às 18:29A 9ª Olimpíada Jundiaiense da Melhor Idade, promovida pela Secretaria de Esportes, está com as inscrições abertas. A competição será 24 até 28 de novembro.
As inscrições vão até o dia 14 de novembro e podem ser feitas no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, Bolão, ou pelo email olimpiadamelhoridade@ig.com.br. Estão abertas para munícipes, associações, clubes, centros esportivos. A idade mínima é de 59 anos (nascidos até 1955).
LEIA TAMBÉM
Inscrições para Corte da Uva vão até esta sexta (31)
Aula de Zumba no Eloy Chaves terá DJ e fantasias de Halloween
A 9ª edição contará com as seguintes modalidades: basquete adaptado, dança de salão, vôlei adaptado, buraco, damas, dominó, truco e xadrez.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, a 9ª Olimpíada é uma oportunidade de integrar as cidades e as entidades. “A Melhor Idade é uma das categorias que mais ganha adeptos na prática de esportes em Jundiaí. Queremos fomentar cada vez mais o esporte para eles e a secretaria tem investido muito no esporte para a melhor idade”, diz.
A expectativa é que a Olimpíada envolva 500 participantes. No dia 28 de novembro ocorre o encerramento no Clube Nacional com baile e premiação.
Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
22/04/2026
Obra da piscina adaptada do Bolão avança com teste de vedação -
20/04/2026
Cristian Ribera, atleta do PEAMA: ‘Meu sonho de ser medalhista paralímpico começou na pista do Bolão, disputando o Festival de Atletismo’ -
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21) -
15/04/2026
Com 170 atletas de seis cidades, Festival Regional de Atletismo valoriza a inclusão através do esporte
