Aula de Zumba no Eloy Chaves terá DJ e fantasias de Halloween

Publicada em 29/10/2014 às 14:13

A população do Parque Eloy Chaves e região terá uma aula temática de Zumba, nesta sexta-feira (31). Comandada pela professora Alita Passeto, a prática organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer vai contar com um DJ e os frequentadores estarão vestidos com roupas pretas ou fantasiados. A Zumba é realizada na Associação de Moradores do Eloy Chaves (AMO).

“Vou convidar um DJ para animar a aula e pedi para as meninas virem de preto ou fantasiadas. Convido todo mundo para participar e lembro que a aula é gratuita”, diz a professora. De acordo com Alita, a data da aula marca a comemoração do Halloween (Dia das Bruxas).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE NOVEMBRO DO “ZUMBA NOS BAIRROS”

LEIA TAMBÉM
Zumba nos Bairros já beneficiou mais de 13 mil pessoas
Ginástica rítmica: equipe jundiaiense traz bons resultados de Campinas

Moradores do Eloy Chaves têm aulas toda semana

Moradores do Eloy Chaves têm aulas toda semana

A Zumba é feita todas as sextas-feiras no Eloy Chaves graças a uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e distribuidores independentes da Herbalife. A proposta segue a determinação do prefeito Pedro Bigardi, de levar atividades físicas e de lazer para todos os bairros da cidade.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, essa parceria é uma forma de levar atividade física para a população sem gerar nenhum custo para o poder público. “Trouxemos o programa Zumba nos Bairros para o Eloy Chaves e nos surpreendemos com a grande demanda. Por isso, apostamos nessa região para lançar este projeto-piloto e tem dado muito certo”, afirma.

Zumba nos Bairros
Desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer, o programa Zumba nos Bairros já envolveu 13,3 mil pessoas em cinco meses de atuação. Só em outubro foram 3,8 mil praticantes. A sexta ação terá início em novembro.

O Zumba nos Bairros começou em junho deste ano, com 1,2 mil participantes. A partir daí, a evolução do número de pessoas foi gradativa: a segunda atraiu 1,8 mil praticantes; a terceira reuniu 3 mil e a quarta envolveu 3,5 mil.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/29/aula-de-zumba-no-eloy-chaves-tera-dj-e-fantasias/