Prefeitura espera 30 mil pessoas para celebrar o Dia das Crianças

Publicada em 09/10/2014 às 17:51

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Jundiaí promove uma festa especial para as crianças no Parque do Trabalhador, no bairro do Corrupira. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é das 6h às 17h. Pelo menos 30 mil pessoas são esperadas no evento.

A ação é do Fundo Social de Solidariedade (Funss), com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos. A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social, convidou a população para participar. “Esse ano esperamos ainda mais famílias para comemorar essa data no parque com muitas atrações”.

LEIA TAMBÉM
DAE prepara festa das crianças no Parque da Cidade
Primeira-dama prestigia festa das crianças no Romão de Souza

Muitas atrações previstas para o Parque do Trabalhador

Muitas atrações previstas para o Parque do Trabalhador

Segundo o Diretor de Parques da Secretaria de Serviços Públicos, Toninho Inácio, o Parque está preparado para receber as famílias que costumam passar o dia de confraternização realizando seu “churrasquinho” nos 42 quiosques e 140 churrasqueiras disponíveis.

A Secretaria de Cultura vai realizar atividades de lazer e lúdicas. Já as ações esportivas serão orientadas pela Secretaria de Esportes e Lazer. Além do playground já instalado no parque, brinquedos infláveis e o famoso “trenzinho” farão a alegria da garotada.

Além disso, serão distribuídos gratuitamente cachorro-quente, refrigerante, pipoca e algodão doce. O evento conta também com apoio da Coca-Cola.

Saúde
A Secretaria de Saúde também está envolvida. As crianças serão orientadas na escovação e higiene bucal. De acordo com o Diretor de Parques da Secretaria de Serviços Públicos, Toninho Inácio, haverá vagas de estacionamento com orientadores da Secretaria de Transportes e a segurança será feita pela Guarda Municipal.

Foram instalados 20 sanitários químicos para o conforto do público e agentes de serviços estarão à disposição para manutenção e limpeza. O Parque do Trabalhador fica na avenida Nicola Accieri, 1900, bairro São José, no Corrupira.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/09/prefeitura-espera-30-mil-pessoas-para-celebrar-o-dia-das-criancas/