Secretaria de Educação abre inscrições para creches

Publicada em 14/10/2014 às 12:33

A Secretaria de Educação abre nesta quarta-feira (15) o período de inscrições para as creches municipais e instituições conveniadas de educação infantil, de meio período e de período integral, que atendem crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, no Núcleo Administrativo de Creche (NAC), localizado no na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens (Complexo Argos).

LEIA TAMBÉM
Inscrição para o Centro de Línguas termina quarta (15)
Prefeitura abre concurso para cargos na área de Educação

Mais vagas para crianças em creches na cidade

Mais vagas para crianças em creches na cidade

Conforme determina o decreto 24.302, de 11 de março de 2013 (VER PÁGINA 4), o período de inscrição é trimestral, ou seja, ocorre entre os dias 15 e 30 dos meses de janeiro, abril, julho e outubro. As famílias interessadas devem residir em Jundiaí e no ato da inscrição apresentar cópia dos seguintes documentos:

1- certidão de nascimento da criança;
2- comprovante de residência atualizado em nome do pai, da mãe ou do responsável legal. Serão considerados: conta de água, conta de energia elétrica, conta de telefone fixo, cópia do contrato de aluguel, cópia do carnê do IPTU de imóvel localizado em Jundiaí ou cópia de cadastro da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social);
3- cédula de identidade (RG), CPF e carteira profissional (páginas: foto, verso e último registro) do pai, da mãe ou do responsável legal;
4- informativo de renda de todos os membros da família que residam com a criança, podendo ser um – ou mais quando existir – dos seguintes documentos:
a) último holerite;
b) atestado do empregador com reconhecimento de firma;
c) pró-labore e última declaração de imposto de renda, no caso de profissional autônomo;
d) comprovante de benefícios sociais: auxílio-moradia, auxílio-reclusão ou seguro-desemprego.

No ato da inscrição, os interessados ainda devem assinar a documentação, confirmando serem verdadeiras todas as informações prestadas.

Roberta de Sá
Foto: Arquivo PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/14/secretaria-de-educacao-abre-inscricoes-para-creches/
Leia mais sobre