Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Biblioteca divulga programação para novembro

Publicada em 03/11/2014 às 15:31

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot inicia novembro com uma atração especial. Nesta terça-feira (4), o espaço recebe a exposição “Devaneios”, que reúne os trabalhos de quatro jovens formandos em bacharel no curso de artes visuais da PUC Campinas. As obras podem ser conferidas até o dia 13 de novembro. O espaço faz parte da estrutura da Secretaria de Educação

LEIA TAMBÉM
Prefeito entrega premiação da 10ª Olimpíada de Redação

Alunos do Brasil Alfabetizado conhecem a Biblioteca

Já no sábado (8), a biblioteca receberá o psicólogo Sidinei Rolim. O especialista fala, a partir das 10h, sobre o tema “O perigo da internet para crianças”. A entrada é gratuita.

A biblioteca fica dentro do Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Confira a programação:

De 4/11 a 13/11
Exposição “Devaneios”. A atividade é organizada por quatro jovens artistas formandos em Bacharel no curso de Artes Visuais na Pontifícia Universidade Católica de Campinas e radicados no interior de São Paulo e poderá ser vista até o dia 13 de novembro.

8/11 – sábado – 10h
“O perigo da internet para crianças” – palestra com o psicólogo Sidinei Rolim. Não perca a oportunidade de informar-se sobre este tema atual.

14/11 – sexta-feira – das 19h às 21h
Palestra com Alex Oliver, escultor. O artista fará uma apresentação da sua carreira e em seguida demonstrará um trabalho de modelagem com uma figura humana. As inscrições devem ser feitas previamente pelo telefone: 4533-2466, ou pelo e-mail: informações@arroyo.art.br. Público Alvo: profissionais do mercado de games, cinema e artistas plásticos.

De 17/11 a 1/12
Exposição “Colorindo o ritmo da música!” Não percam a exposição com obras de arte feitas pelos assistidos do setor ocupacional da Amarati. Ela terá início no dia 17 de novembro, às 13h30.

18/11 – terça-feira – 19h
Concerto na Biblioteca Municipal. Grupos da Escola de Música de Jundiaí – Projeto “Música e Cidadania – Academia” – Proac

19/11 – quarta-feira – 19h
2º Recital do Coral da EE Profa. Benedita Arruda, com as participações especiais dos Grupos Maracatu Jundiaí e Coco das Águas Correntes. Para este recital, o coral preparou um repertório voltado ao Dia da Consciência Negra, privilegiando músicas com raízes afro-brasileiras.

28/11 – sexta-feira – 19h30
“Madrigal Vivace convida…” encontro de quatro corais da cidade. Realização: Madrigal Vivace de Jundiaí.

29/11 – sábado – 10h
Contação de história “O mal do Lobo mau” – com as Professoras Jéssica Gouveia e Daiane Zorzi. Este livro conta a divertida história de um Lobo Mau que fica doente e vai parar no hospital. Ali, para sua surpresa, a enfermeira que vem cuidar dele é uma inocente ovelhinha.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/03/biblioteca-recebe-exposicao-de-estudantes/