Fatec Jundiaí realiza evento com foco nos 18 anos do Peama

Publicada em 04/11/2014 às 15:42

A 10ª Turma de Eventos da Fatec Jundiaí “Deputado Ary Fossen” promove dia 7 de novembro (sexta-feira) um evento em parceria com o Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), que comemora 18 anos de atividades. Dentre as ações programadas para o evento, que será realizado no auditório da Fatec, das 9h às 11h30, está prevista uma mesa-redonda, para debater o tema “Eficiência e diversidade no esporte”.

Reinaldo Fernandes, titular da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, é um dos convidados para o debate. Também farão palestras César Munir, coordenador geral do Peama, e Teresa Leitão, coordenadora de tênis do Peama, entre outros.

LEIA TAMBÉM
Virada Negra: amor à dança forma novo grupo na cidade
Reunião acerta detalhes da campanha Estacione Consciente

Coordenador Reinaldo Fernandes é um dos convidados

Coordenador Reinaldo Fernandes é um dos convidados

“Fico muito feliz e honrado com esse convite, pois é um reconhecimento do trabalho que a coordenadoria tem realizado com apoio de toda a equipe”, diz Reinaldo.

A professora Adriana Perroni, da disciplina de Gestão de Marketing e Negócios da Fatec, explica que se trata de uma atividade da turma de eventos. Ainda segundo ela, a ideia foi aproveitar um tema que pudesse fortalecer os vínculos da escola com a comunidade. “Escolher o Peama foi uma iniciativa muito feliz, pois marca um momento importante. A entidade comemora 18 anos e reafirma a importância que tem para o município”, comenta a professora.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/04/fatec-jundiai-faz-evento-com-foco-nos-18-anos-do-peama/