Centro Esportivo Benedito de Lima recebe melhorias

Publicada em 06/11/2014 às 17:55

O Centro Esportivo Benedito de Lima é mais um dos locais públicos que a secretaria de Esportes e Lazer vem revitalizando. A pasta fez toda a pintura externa do local, cortou o mato no entorno, além de o portão de acesso na parte inferior para o campo e ginásio ter sido trocado.

Em julho, a pasta entregou o novo gramado do campo, que passou por aeração, movimentação do solo, adubação e tratamento de praga, além de receber inédito sistema de irrigação automatizado e econômico.

LEIA TAMBÉM
Obras dos apartamentos do São Camilo avançam
Obras em Unidades de Saúde estão em ritmo acelerado

Ginásio do centro esportivo recebeu pintura externa

Ginásio do centro esportivo recebeu pintura externa

“É um compromisso do governo Pedro Bigardi de revitalizar os centros esportivos, e estamos fazendo isso. É importante manter os equipamentos sempre em ordem e à disposição da população em todos os centros esportivos. Queremos famílias frequentando esses espaços e precisamos criar atrativos para isso”, afirmou.

Segundo o secretário, o local ainda receberá mais melhorias. Os bancos de reservas e de arbitragem, além do bebedouro do campo, serão entregues, e a caixa de água será trocada. Uma nova sala para a ginástica rítmica também será construída atrás do ginásio.

A secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza para a população, de forma gratuita, no local, ginástica artística, kung fu, ginástica rítmica, ginástica corporal, futebol de campo e vôlei adaptado. O telefone do centro esportivo é 4581-7944.

Bancos de reservas já estão sendo construídos

Bancos de reservas já estão sendo construídos

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/06/centro-esportivo-benedito-de-lima-recebe-melhorias/
Leia mais sobre