Skate e Basquete encerram a 1ª Semana do Hip Hop

Publicada em 14/11/2014 às 17:35

O domingo jundiaiense será agitado por manobras de skate da 1ª Semana do Hip Hop. O campeonato da modalidade é uma das atividades da programação, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, na Avenida União dos Ferroviários, s/nº, na Vila Municipal. A competição começa às 9h e vai até as 18h. A competição é organizada pela Prefeitura e tem patrocínio da loja Ophicina.

O campeonato de skate marcará o encerramento da 1ª Semana do Hip Hop e também contará com show de grupos de rap, racha de break, Dj’s e grafite ao vivo, além de mostra de Low Rider e Low Bikes, campeonato de basquete de 3. Os interessados em participar devem fazer as inscrições para o Campeonato de Basquete e para o Campeonato de Skate.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO CAMPEONATO DE SKATE
FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO CAMPEONATO DE BASQUETE

LEIA TAMBÉM
TVE vai mostrar VT completo das finais do Amador
Jundiaí terá 326 atletas nos Jogos Abertos de Bauru

Manobras radicais serão vistas no Sororoca

Manobras radicais serão vistas no Sororoca

O Campeonato de Skate terá 4 categorias: feminino, mirim, iniciante e amador. São esperados mais de 100 atletas e as inscrições podem ser feitas pelo site ou no próprio dia do evento no Sororoca.

“Já fizemos algumas parcerias com a Prefeitura, como na Semana da Juventude, e vamos promover um evento bem bacana no domingo”, explicou o gerente de produção da Ophicina, Wellington Godoi de Brito.

A 1ª Semana do Hip Hop é organizado pelas coordenadorias da Juventude, do Trabalho e da Promoção da Igualdade Social, além das secretarias de Cultura e de Esportes e Lazer.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/14/campeonatos-de-skate-e-basquete-agitam-a-1a-semana-do-hip-hop/