Jundiaí terá 326 atletas nos Jogos Abertos de Bauru

Publicada em 14/11/2014 às 14:41

A 78ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, desta vez em Bauru, começa na próxima quarta-feira (19) e vai até o dia 29 de novembro. Jundiaí terá 326 atletas na disputa da competição. Ao todo, a delegação jundiaiense terá 516 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipes de apoio, manutenção, transporte, administração e médica.

Por ter ficado na segunda colocação nos Jogos Regionais de Sorocaba, a cidade vai disputar a 2ª Divisão dos Abertos.
A cidade vai competir nas seguintes modalidades: atletismo, atletismo PCD, basquete, boxe, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, kickboxing, luta olímpica, natação, natação PCD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS 2013

LEIA TAMBÉM
TVE vai mostrar VT completo das finais do Amador
Fórum debate políticas e incentivos para o Hip Hop
Projeto Polo Aquático vai descentralizar a modalidade
Vôlei masculino faz história e está na final da Copa Regional

Basquete feminino é uma das forças de Jundiaí nos Abertos

Basquete feminino é uma das forças de Jundiaí nos Abertos

“Vou repetir o que tenho falado: vamos para os Jogos Abertos não com a preocupação de resultado final. Nosso objetivo é o de formar atletas. Algumas cidades preferem contratar, visando só o resultado, e depois perdem o vínculo com os atletas. Nosso trabalho na base é sério e buscamos valorizar nossos atletas nestas competições ”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

Alojamento
A sede de Jundiaí em Bauru será na Escola Estadual Professor Luiz Zuiani, Rua Aviador Gomes Ribeiro Quadra, 3460, Parque Paulistano. O chefe da delegação será o professor Fabio Prado, que terá como assistente o professor Glaudir Chaves.

“Vamos com a expectativa de realizar um grande trabalho e ter uma disputa forte. Nossa meta é a de ficar entre os seis primeiros colocados”, explicou Fabio Prado.

 Julio Silva será um dos 326 atletas que defenderão Jundiaí em Bauru


Julio Silva será um dos 326 atletas que defenderão Jundiaí em Bauru

Fabio Frattini Manzini
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/14/jundiai-tera-326-atletas-nos-jogos-abertos-de-bauru/