‘Amantes do Choro’ são a atração do ‘Café com Música’ neste domingo (23)
Publicada em 19/11/2014 às 15:01O programa “Café com Música” apresenta neste domingo (23), às 10h, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão, o grupo de samba “Amantes do Choro”. A apresentação acontece no jardim do museu e a entrada é gratuita.
LEIA TAMBÉM
Cultura promove encontro de corais em dezembro
Cantora africana encerra Virada Negra no Polytheama
Benito Di Paula apresenta show de 40 anos de carreira no Poly
Formado por cinco integrantes, o grupo toca bandolim, violão 7 cordas, cavaquinho, timba e pandeiro. Os músicos se apresentaram no lançamento do programa e conquistou a plateia.
O repertório tem como base o choro, mas também inclui samba clássico, valsas, canções e músicas da MPB. Músicas de Abel Ferreira, Chico Buarque, Pixinguinha e Chiquinha Gonzaga fazem parte da apresentação.
O Solar do Barão fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6259.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Confira uma palhinha da apresentação dos “Amantes do Choro”
-
30/06/2026
Cinema e futebol se encontram em mostra gratuita no Espaço Expressa durante o mês de julho -
28/06/2026
Cultura abre inscrições para premiação de fotografias que retrata as transformações de Jundiaí -
26/06/2026
Música e emoção marcam a 4ª Mostra dos Corais Municipais no Polytheama -
25/06/2026
Após sucesso de público, espetáculo ‘Oiró’ volta à Fábrica das Infâncias neste domingo
