Jogos Abertos: Handebol feminino massacra Batatais

Publicada em 20/11/2014 às 19:59

As atletas do handebol feminino de Jundiaí não tomaram conhecimento de Batatais e venceram com facilidade por 47 a 3. Foi a segunda partida na competição. Na primeira, São Roque não compareceu e as jundiaienses venceram por WO. A equipe enfrenta nesta sexta-feira (21) o time de Barra Bonita, às 8h30, no ginásio Izaat Saadhe.

O adversário jundiaiense apresentou falhas na armação de jogadas e proporcionou contra-ataques à equipe da técnica Valdirene Brito, a Preta, que abriu vantagem no placar. O primeiro tempo terminou 25 a 0.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS

LEIA TAMBÉM
Atletismo do Peama fecha competição com 29 medalhas
Futebol feminino perde para São Manoel e decide vaga contra Birigui

O resultado mostrou a superioridade da equipe jundiaiense.

O resultado mostrou a superioridade da equipe jundiaiense.

Na etapa final, a treinadora aproveitou para dar ritmo de jogo a todo o grupo. O resultado final mostrou a superioridade da equipe jundiaiense.

O time decide nesta sexta-feira (21) a primeira colocação do grupo, que dá o direito de ocupar a cabeça de chave na próxima fase. Caso fique em segundo lugar, terá de passar por um sorteio.

Jogaram e venceram por Jundiaí: Paula, Ju, Nayara (2), Fran (6), Amanda (9), Clara (4), Carol (3), Gabi (7), Pri (1), Fabi (2), Botuca (2), Raelle (4), Janinha (7), Kátia (1), Pinda e Bianca. Técnicas: Preta e Fernanda Gastaldo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/20/jogos-abertos-handebol-feminino-massacra-batatais/