Procon investe em equipamentos para melhorar atendimento

Publicada em 21/11/2014 às 15:15

O Procon de Jundiaí acaba de adquirir cinco novos computadores, que vão substituir máquinas já ultrapassadas, além de dois notebooks e uma impressora. Esses materiais, de acordo com o diretor do Procon, Adílton Garcia, vão dinamizar o atendimento ao público que procura o órgão diariamente, com as mais diferentes demandas.

LEIA TAMBÉM
Divulgado locais para concurso da Educação

Adílton e os novos computadores: mais qualidade

No caso dos notebooks e da impressora, esses serão destinados ao uso no programa ‘Procon nos Bairros’, por meio de uma unidade móvel a ser implantada ainda neste ano. “Uma van já está sendo equipada para esse serviço, cuja data de início, em dezembro, deverá ser definida e anunciada pelo prefeito Pedro Bigardi”, explica Adílton.

O diretor do Procon informa que a dinamização do atendimento e seu caráter cada vez mais humanizado fazem parte das metas da administração municipal. “O próprio prefeito tem solicitado que haja uma eficiência cada vez maior, para que a pessoa seja bem orientada e saia do Procon satisfeita com o atendimento”, diz.

No caso dos novos computadores, que já estão substituindo os antigos, Adílton conta que a opção pela compra foi mais econômica do que a manutenção de máquinas alugadas.

Alcir de Oliveira
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/21/procon-investe-em-equipamentos-para-melhorar-atendimento/
Leia mais sobre