Basquete masculino estreia nos Abertos neste domingo (23)

Publicada em 22/11/2014 às 20:20

As equipes de basquete masculino e futebol farão suas estreias nos Jogos Abertos do Interior de Bauru contra adversários considerados difíceis. O futebol enfrenta às 8h30 a equipe de Penapólis (Penapolense) no estádio Sílvio de Magalhães Padilha (Padilhão). O basquete masculino enfrentará Taubaté às 19h30 no colégio São Francisco de Assis.

O futsal masculino estreia Boracéia, às 16h30. O boxe fará sua estreia na competição no ginásio da Associação de Cabos e Soldados próximo à rodoviária. As lutas individuais do Judô serão disputadas na Associação Desportiva da Polícia Militar. Ainda acontecem provas de mountain bike, ginásticas artística e rítmica, xadrez, natação PCD (Peama) e tênis de campo.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS DE BAURU 2014

LEIA TAMBÉM
Igreja Pedra Viva conquista o bi da Copa da Fé
Vôlei feminino supera Porto Ferreira e luta pelas semifinais
Futebol feminino luta, mas esta eliminado dos Jogos Abertos

O handebol feminino decide uma vaga na semifinal neste domingo. O adversário sairá apenas no final da noite.

Tênis de mesa
A equipe masculina de tênis de mesa masculina venceu São Roque por 3 a 0 e decide o primeiro lugar do grupo contra a forte equipe de São Caetano.

Os resultados dos jogos foram os seguintes: Edy Sakurada venceu Leonardo Tasato (3×1), Murilo Dias venceu Mateus Shimoki (3×1), Tiago Sakaguti venceu Lucas Gonçalves (3×2).

O técnico Klaus Bergmann disse que a equipe não era favorita para a partida, mas conseguiu encaixar o jogo em todas as partidas. O próximo adversário será a forte equipe de São Caetano que conta com jogadores experientes e com passagens pela seleção brasileira.

A equipe feminina de judô terminou em sétimo lugar no primeiro dia de prova. A equipe de damas perdeu para Campinas por 4 a 8, mas segue na competição.

No ciclismo Daniel Teixeira do Amaral terminou em 18º lugar e Fábio Xavier dos Santos em 22º lugar na prova de Resistência (100 km).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/22/futebol-e-basquete-masculino-estreiam-nos-abertos-neste-domingo-23/