Igreja Pedra Viva conquista o bi da Copa da Fé

Publicada em 22/11/2014 às 19:47

A edição deste ano da Copa da Fé acabou exatamente como a do ano passado. A Igreja Pedra Viva conquistou o bicampeonato da competição nos pênaltis ao bater a casa de Deus por 3 a 2, após empate sem gols no tempo normal. O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, ao lado dos diretores Aguinelo de Oliveira, José Antônio Pires e Luiz Miguel Lacerda, acompanhou a final, que aconteceu no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia.

“Parabenizo todas as equipes e agradeço a participação de todos. O objetivo do prefeito Pedro Bigardi é o de promover a integração e atrair as famílias para os centros esportivos e com a Copa da Fé fizemos isso. No ano que vem vamos realizar a competição novamente”, afirmou Cristiano Lopes.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura de Jundiaí transforma os bairros da cidade
Jogos Abertos: Menina de ouro garante Jundiaí no alto do pódio no Kickboxing

Cristiano Lopes entrega o troféu e Pedra Viva faz a festa

Cristiano Lopes entrega o troféu e Pedra Viva faz a festa

O herói da conquista foi novamente o goleiro Edson, que defendeu uma cobrança. “No ano passado, também tinha defendido uma. Estou muito feliz com esta conquista e por ter ajudado minha equipe”, afirmou.

Segundo Zacarias Rodrigo da Silva Pinto, técnico do Pedra Viva, a conquista foi na base da dedicação. “Chegamos ao nosso objetivo, mas quero deixar claro que o grande intuito da competição é a união de todos”, explicou.

Terceiro colocado
Na disputa pela terceira colocação da competição, a Igreja do Evangelho Quadrangular Sede venceu a Força Jovem Universal por 5 a 2.

A Copa da Fé deste ano contou com a participação de 24 equipes, divididos em seis grupos com quatro representantes cada. As equipes se enfrentaram dentro do grupo, em turno único. O primeiro colocado de cada chave seguiu para a próxima etapa, assim como as duas melhores equipes dos seis grupos escolhidas por índice técnico.

Final foi bem disputada no Romão de Souza

Final foi bem disputada no Romão de Souza

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/22/igreja-pedra-viva-conquista-o-bicampeonato-da-copa-da-fe/