Jogos Abertos: Handebol vence Campinas e disputará semifinal

Publicada em 23/11/2014 às 20:42

A equipe feminina de handebol venceu Campinas por 26 a 10 e está classificada para as semifinais dos Jogos Abertos do Interior. O próximo adversário será Hortolândia, que contratou a equipe de Cascavel (PR), equipe essa que disputa a Liga Nacional.

Segundo a goleira Paula Dias, a partida será difícil devido à qualidade do adversário. “Será um jogo duro e decidido nos detalhes. Vamos lutar para vencer”, afirmou atleta. A técnica Valdilene Binotto, a Preta, acredita que na força do grupo para passar pelo adversário mais forte da competição até agora.

CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS – 2014

LEIA TAMBÉM
Corrida da GM se consolida e atrai 800 participantes
Jogos Abertos: Futebol empata e futsal perde na estreia
Amador: Prefeito entrega troféu e parabeniza o Grêmio Marlene
Centro Esportivo Dal Santo recebeu pacote de melhorias nesta administração

Handebol enfrenta Hortolândia na próxima fase

Handebol enfrenta Hortolândia na próxima fase

O jogo
Na partida contra Campinas a equipe dominou as ações desde o primeiro minuto. Com uma defesa forte a equipe jundiaiense impôs seu ritmo jogando nos contra-ataques.
O resultado foi um primeiro tempo elástico (11 a 2). No segundo tempo o time manteve o ritmo e fechou o placar em 26 a 10. O horário da partida ainda não foi definido pela organização da competição.

Vôlei
A equipe feminina de vôlei perdeu para Leme por 3 sets a 0 (10×25, 07/25 e 19×25) e está fora dos Jogos Abertos. Segundo o técnico Moacir Regra, a equipe sentiu o jogo nos dois primeiros sets.

“Leme possui um grupo experiente com atletas que jogam a 1ª divisão na Federação Paulista”, afirmou. Regra disse que apenas no terceiro set a equipe conseguiu se encontrar. “Quando nossas atletas se soltaram o jogo fluiu, mas já era tarde”, lamentou. “Essa experiência nos Jogos Abertos fará muito bem para nossas meninas. Elas ganharam experiência e poderão aplicar isso em quadra no próximo ano” concluiu Regra.

No vôlei, as meninas de Jundiaí deram adeus aos Jogos

No vôlei, as meninas de Jundiaí deram adeus aos Jogos

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/23/jogos-abertos-handebol-vence-campinas-e-disputara-semifinal/