Prefeito recebe diretor da Pilot Pen Brasil

Publicada em 26/11/2014 às 17:05

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, na tarde desta quarta-feira (26), a visita do diretor da Pilot Pen Brasil, Eduardo Yoshida. Com 60 anos de Brasil completados em outubro e prestes a comemorar dois anos em Jundiaí, em janeiro de 2015, a Pilot Pen emprega 200 pessoas na cidade.

Em nome do diretor-presidente da multinacional, Tatsu Soutone, Yoshida presenteou Bigardi com um kit alusivo à data, contendo uma caneta especial de tiragem limitada, um calendário e um libreto com a história dos 60 anos da empresa japonesa no País.

LEIA TAMBÉM
Discussão do Sistema Único do Trabalho chega a Jundiaí
1ª Feira de profissões está marcada para este sábado (29)

O prefeito Pedro Bigardi e Eduardo Yoshida, da Pilot Pen

O prefeito Pedro Bigardi e Eduardo Yoshida, da Pilot Pen

Tivemos nesses quase dois anos um salto logístico espetacular ao mudarmos para Jundiaí”, garantiu Yoshida. “Ganhamos também em qualidade de vida, qualidade do ar, amplo espaço e toda infraestrutura necessária”, frisou, lembrando de alguns dados econômicos de 2014, as projeções para 2015 e dos desafios envolvendo mão de obra específica.

“Com a vinda do Instituto Federal para a cidade, que é um embrião para a universidade pública, estamos conseguindo suprir uma antiga demanda local – apontada pela sociedade em plenárias – que é a formação do profissional-técnico em comércio”, lembrou Bigardi. A instituição tem hoje aproximadamente 120 alunos matriculados e abriu mais 40 novas vagas em outubro, para turmas que devem começar os estudos no início de 2015.

Thiago Secco
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/26/prefeito-recebe-diretor-da-pilot-pen-brasil/