Secretário encontra prefeito de Cuenca, no Equador

Publicada em 26/11/2014 às 16:54

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, se encontrou na noite de terça-feira (25) com o prefeito de Cuenca, Equador, Marcelo Cabrera Palacios. O secretário está na cidade participando do “Primeiro Diálogo conjuntivo Cidades da América Latina”, evento que conta com a participação de vários países, entre eles Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Costa Rica, México, Alemanha e Brasil.

LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe diretor da Pilot Pen Brasil
Equador conhece o case de Jundiaí sobre resíduos
Coleta de resíduos: Jundiaí é inspiração para Prefeitura de BH

Secretário Aguinaldo Leite foi recebido por Marcelo Palacios

Secretário Aguinaldo Leite foi recebido por Marcelo Palacios

Na ocasião, Aguinaldo Leite apresentou a experiência e o trabalho desenvolvido em Jundiaí relacionado aos estudos em soluções tecnológicas para tratamento dos resíduos sólidos. O prefeito de Cuenca elogiou o projeto. “É uma honra Cuenca sediar um evento dessa magnitude e com tantos países participantes”, disse Palacios.

O secretário de Serviços Públicos de Jundiaí aproveitou para convidar o prefeito de Cuenca para participar do 2º Congresso Brasil e Alemanha, que ocorre em março de 2015 em Jundiaí. “Ele gostou do nosso projeto e seria muito importante recebê-lo em Jundiaí no ano que vem”m afirmou Aguinaldo Leite.

O “Primeiro Diálogo conjuntivo Cidades da América Latina” termina nesta quinta-feira (27).

Fabio Frattini Manzini
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/26/secretario-de-servicos-publicos-encontra-prefeito-de-cuenca/