2º Encontro Paulista de Escolas de Governo será nesta quinta (27)

Publicada em 26/11/2014 às 13:46

Incentivar o compartilhamento de experiências entre instituições de formação e capacitação dos servidores públicos é o objetivo do 2º Encontro Paulista de Escolas de Governo Municipais, que vai ocorrer na sede da Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí (Eggmj), nesta quinta-feira (27), numa cooperação técnica com o Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam).

LEIA TAMBÉM
Sistema Único de Trabalho é tema de debate em Jundiaí
1ª Feira de profissões está marcada para este sábado (29)

Marcelo Lo Monaco, da Escola de Governo: 23 municípios participantes

Marcelo Lo Monaco, da Escola de Governo: 23 municípios participantes

“O encontro vem para mostrar o trabalho que tem sido feito pela Escola de Governo na gestão pública municipal. Serão 23 municípios participantes numa rede de troca de experiências e de apoio mútuo” diz Marcelo Lo Monaco, diretor-presidente da Escola de Governo.

O evento contará com dinâmicas e palestras, cujo temas são: Importância de uma Escola de Governo para o Município; Gestão Pública Contemporânea: Novos Debates; Governo e Rede; Rede Paulista da Escola de Governo – Projeto em Construção; e Experiências Municipais de Governo e Rede. Um certificado será concedido aos participantes.

O encontro ocorre na sede da Escola Municipal de Governo, na rua Princesa Isabel, 257, Vila Arens, das 8h às 17h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/26/2o-encontro-paulista-de-escolas-de-governo-sera-nesta-quinta-27/