CDL escolhe os 12 vencedores do 3º Concurso de Desenhos

Publicada em 13/11/2014 às 15:47

“Meu Natal inesquecível”, esse foi o tema do 3º Concurso de Desenhos Natalinos realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura de Jundiaí. Os 12 melhores desenhos entre os 7 mil participantes foram selecionados na última quarta-feira (12), levando-se em conta os critérios de criatividade, harmonia e coerência com o tema da campanha. Os autores dos desenhos tinham de estar matriculados do 1º ao 5º anos da rede municipal de ensino.

Segundo o presidente da CDL, Edison Maltoni, foi o maior número de inscritos desde a primeira edição. “Ficamos muito felizes com o resultado da campanha, afinal, mais do que uma ação comercial, o concurso é também de caráter social. Pelos desenhos percebemos que, para as crianças, o Natal é mais que presentes, ele traz aquele sentimento verdadeiro de união, família, amor e paz”.

LEIA TAMBÉM
Feira de Profissões será realizada dia 29 de novembro
Prefeitura discute Orçamento e anuncia pacote de obras

Tarefa difícil: escolher os 12 melhores desenhos entre os 7 mil inscritos

Tarefa difícil: escolher os 12 melhores desenhos entre os 7 mil inscritos

Estavam presentes além integrantes do CDL, o Diretor de Comunicação da Prefeitura de Jundiaí, Anelso Paixão, Diretora de Marketing do Shopping Paineiras, Teresa Staeheli, e representantes da Imprensa, como o colunista do Jornal de Jundiaí, Théo Conceição, Mônica Tozetto Leite, da Laser Press, e Fernando Bandini, responsável pelo Projeto de Educação do Jornal de Jundiaí.

Premiação

As crianças autoras dos desenhos vencedores terão seus trabalhos ilustrando o calendário de 2015 da CDL, e banners colocados nos shoppings e estabelecimentos comerciais da cidade. Os nomes dos selecionado serão divulgados no dia 20 de novembro e os prêmios serão:

  • 1º lugar – Notebook Samsung 2GB, web cam, Led 11.6”, e a escola à qual pertence o ganhador receberá uma impressora. O desenho será ilustração do cartaz de Natal do comércio ainda neste ano;
  • 2º lugar – Tablet Samsung Galaxy Tab 37.0” – Wi Fi – Android 4.18GB;
  • Do 3º ao 12º lugares – 2 ingressos para cinema no Moviecom.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/13/cdl-escolhe-os-12-vencedores-do-3o-concurso-de-desenhos-natalinos/