Centro de Línguas divulga lista de contemplados

Publicada em 19/11/2014 às 17:59

As listas de candidatos contemplados e a lista de espera para os cursos de línguas estrangeiras – inglês, espanhol, italiano e francês – oferecidos no Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss já estão disponíveis no site da Prefeitura de Jundiaí. O sorteio eletrônico ocorreu dia 7 de novembro.

Os sorteados terão o período de 24 de novembro a 12 de dezembro (com exceção dos sábados, domingos e feriados) para efetuar a matrícula na própria escola, localizada na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens, no Complexo Argos. Os horários são: de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h30.

No ato da matrícula é necessário apresentar:

  • Cédula de Identidade (RG) – original e fotocópia;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) – original;
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, exceto para os candidatos acima de 60 anos de idade – original;
  • Comprovante de matrícula (9º ano) apenas para os candidatos com idade de 14 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental – original;
  • Comprovante atual de residência em Jundiaí, com CEP – original;
  • 1 foto 3×4 colorida atual.

O não comparecimento dos candidatos contemplados no período de matrícula implicará na chamada da lista de espera. Os candidatos que ficaram na lista de espera serão convocados por e-mail para a inscrição.

O Centro de Línguas faz parte da Secretaria de Educação de Jundiaí. Os cursos ofertados gratuitamente, além de possibilitar que a população tenha acesso a outro idioma e outras culturas, ampliam as habilidades profissionais para o mercado de trabalho.

Os cursos são de nível básico, com duração de dois anos. O início das aulas será informado ao aluno durante a matrícula.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/19/centro-de-linguas-divulga-lista-candidatos-contemplados/