Fundo Social abre inscrições para cursos em 2015

Publicada em 27/11/2014 às 15:29

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre 176 novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições poderão ser realizadas a partir do próximo dia 3 (quarta-feira).

De acordo com a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, o objetivo é oferecer qualificação às pessoas para que elas tenham a oportunidade de aumentar a renda familiar ou até mesmo de adquirir novas experiências. As vagas disponíveis são para os cursos de moda, oficina de bolsas, jardinagem básica, música (com opção em teclado ou flauta), culinária (doces ou salgados) e informática. As aulas têm início em janeiro de 2015 – exceto para os cursos de música, que começam em fevereiro.

LEIA TAMBÉM
Novo passo para regularização do Parque dos Ingás

Estão abertas as inscrições para os Cursos do Pronatec
1ª Feira de profissões está marcada para este sábado (29)

Como fazer
A matrícula será no período de 3 a 11 de dezembro, das 8h às 17h. Os interessados em participar devem residir em Jundiaí e ter no mínimo 16 anos de idade. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida com uma foto 3 x 4, o original do RG ou do CPF e o original do comprovante de residência, na sede do fundo Social de Solidariedade.

Após a finalização das inscrições, caso o número de interessados em determinado curso exceda o número de vagas disponíveis – no total, são 176 – o Fundo Social entrará em contato com todos os inscritos e promoverá um sorteio no dia 12 de dezembro (sexta-feira), às 14h30, no auditório do Funss, situado à avenida Dona Manuela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/27/fundo-social-abre-inscricoes-para-cursos-em-2015/