Quatro bandas vão tocar no 8º Encontro Nacional de Opalas

Publicada em 19/11/2014 às 19:34

Além de conferir veículos reluzentes, conservadíssimos e cheios de história, quem prestigiar o 8º Encontro Nacional de Opalas em Jundiaí, dia 30 de novembro (domingo), também poderá conferir shows de quatro bandas. O local do evento é o Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, das 9h às 17h. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social vai ganhar 5 mil sacolas de piloto paulistano

Reunião define preparativos para Encontro de Opalas
Polícia Rodoviária é reforço para 8º Encontro Nacional de Opalas

As atrações são Sigla, Mr. Brownstone e Márcio Maresia e banda. Uma atração de São Paulo, a banda Old Chevy, também já está confirmada – o horário das apresentações será divulgado posteriormente. A vinda do grupo paulistano é um presente para a cidade, oferecido pelos organizadores do Old Stock Race – nova categoria da Stock Car. Cada show terá em média uma hora e meia de duração.

“Vamos reunir aqui em Jundiaí nomes que simbolizam o automobilismo brasileiro, como o Paulo Soláriz e o piloto Fábio Sotto Mayor, que bateu o recorde brasileiro de velocidade com um Opala da Stock Car, andando a mais de 300 quilômetros por hora. E talvez ainda tenhamos mais novidades”, garante Raphael Pimenta, presidente do clube Opaleiros Jundiaí.

São esperados cerca de 2 mil veículos e integrantes de clubes de outros Estados no 8º Encontro Nacional de Opalas. Donos de carros vindos de outros países, como Argentina, Paraguai e Chile, também já confirmaram presença.

Segundo os organizadores, 20 mil pessoas devem passar pelo parque durante o evento.

Thiago Secco

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/19/quatro-bandas-vao-tocar-no-8o-encontro-nacional-de-opalas/