Fundo Social vai ganhar 5 mil sacolas de piloto paulistano

Publicada em 19/11/2014 às 19:31

Os pilotos Paulo Soláriz e Georges Lemonias, o Grego, conheceram nesta quarta-feira (19) o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), local que receberá o 8º Encontro Nacional de Opalas. O evento é beneficente e terá como meta conseguir mantimentos para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). A entrada no dia 30 de novembro (domingo), das 9h às 17h, é um quilo de alimento não perecível.

LEIA TAMBÉM
Quatro bandas vão tocar no 8º Encontro Nacional de Opalas
Reunião define preparativos para Encontro de Opalas
Polícia Rodoviária é reforço para 8º Encontro Nacional de Opalas
Fundo Social recebe brinquedos da Astra

Na oportunidade, Paulo Soláriz e Grego foram recebidos na sede do Funss pela primera-dama Margarete Geraldo Bigardi. “Eu só tenho a agradecer o interesse de vocês por ajudar a cidade. A importância desse tipo de atração junto ao trabalho do Fundo Social é primordial e contribui no desenvolvimento de toda a cidade”, frisou Margarete.

Margarete, Paulo Soláriz, Grego e integrantes do Opaleiros Jundiaí

A expectativa é que 3 toneladas de alimentos sejam arrecadados e revertidos ao Funss, além da quantia advinda do estacionamento destinado aos visitantes. Ao conhecer a seriedade do trabalho do Fundo Social, Grego, formalizou a doação de 5 mil sacolas plásticas personalizadas – usadas pela instituição na entrega mensal de mantimentos às famílias carentes de Jundiaí.

As sacolas serão produzidas na empresa de embalagens flexíveis Plastifoz, de propriedade do piloto. “Depois de hoje, minha vontade é sair de São Paulo e vir morar em Jundiaí”, garantiu Grego, ao se despedir no Fundo Social.

Raphael Pimenta, presidente do Opaleiros Jundiaí, e o diretor financeiro do clube, Fabrício Segrégio Francischinelli, acompanharam o encontro.

Thiago Secco
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/19/fundo-social-vai-ganhar-5-mil-sacolas-de-piloto-paulistano/