Em semana de comemoração, cinco guardas municipais se aposentam

Publicada em 01/12/2014 às 15:16
GMs aposentados receberam homenagem

GMs aposentados receberam homenagem

Na semana em que a Guarda Municipal comemorou 65 anos de existência e teve como presente o nome estampado nos selos e carimbos dos Correios, cinco guardas municipais foram homenageados na sede da corporação, no Complexo Fepasa, após terem o pedido de concessão da aposentadoria aceita.

As guardas femininas Alzira e Marisa, os guardas Mensati e Vieira, e o subinspetor Molero tiveram seus nomes publicados na Imprensa Oficial do Município com a aposentadoria a partir desta segunda-feira, 1º de dezembro.

LEIA TAMBÉM
Novo posto dos bombeiros será construído
Ações cadastram pessoas em situação de rua

Vários guardas estiveram presentes prestigiando a despedida, na última sexta-feira (28), que contou ainda com as presenças do comandante da GM, José Roberto Ferraz, e do subcomandante Paulo Vicente Soares, além de outros inspetores e subinspetores.

O comandante Ferraz destacou a dedicação dos guardas municipais

O comandante Ferraz destacou a dedicação dos guardas municipais

Na GM desde 1984, o subinspetor Gilberto Molero, que também foi comandante em 1992 por um curto período, disse estar agradecido e com a sensação do dever cumprido. “Fiz minha parte, agora é aproveitar a aposentadoria e ficar com a família”, disse emocionado.

Marisa da Silva, na corporação de 1991, fez um discurso emocionado na cerimônia, que contou com a participação do marido que mais tarde a homenageou com um vaso de flores.

Ferraz elogiou e parabenizou os guardas pela dedicação durante esses anos todos. O subcomandante Soares, que teve a iniciativa de inaugurar a galeria de fotos dos guardas aposentados, também agradeceu e disse estar feliz pela hora tão esperada. “É um momento muito especial para eles. Devemos muito a estes guardas e como prêmio, fizemos essa galeria como uma forma de valorizar e homenagear”, afirmou.

Ao final, os guardas aposentados colocaram suas fotos na galeria.

Assessoria de Imprensa GM
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/01/em-semana-de-comemoracao-cinco-guardas-municipais-se-aposentam/