Camisa 10 especial terá prefeito premiando destaques do ano

Publicada em 02/12/2014 às 14:25

O Camisa 10 da próxima segunda-feira (8) será especial. O programa será palco da cerimônia de entrega dos prêmios do “Troféu Camisa 10”, premiação promovida pela TVE Jundiaí com o objetivo de valorizar o esporte jundiaiense. O prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Esportes, Cristiano Lopes, farão a entrega dos troféus aos vencedores.

As equipes de Jundiaí tiveram seus desempenhos avaliados ao longo do ano e os destaques individuais foram selecionados para concorrer ao prêmio. São 12 atletas e treinadores disputando o troféu em quatro categorias.

Tatiane Bardi e Caio Mass, os apresentadores

Os concorrentes ao troféu Camisa 10 de destaque masculino do ano são Bruno Zanquin, ponteiro do Jundiaí Clube, que se sagrou campeão Brasileiro de seleções com a seleção paulista; Fabrício Siqueira, campeão Paulista, Brasileiro e Sul-Americano de caratê; e Guilherme Salas, vencedor do Brasileiro de Turismo nesta temporada, o que pode lhe abrir as portas da Stock Car.

Entre as mulheres, as candidatas ao prêmio são a tenista Érika Drozd, que em 2014 somou seus primeiros pontos no ranking internacional, venceu torneios importantes e passou por um período de treinamentos em Barcelona; Kelly Peixoto, destaque do PEAMA, recordista no arremesso de peso e nome provável para defender o Brasil na Paralimpíada de 2016; e Michelle de Jesus, que estreou na Fórmula Truck com bons resultados e superou um grave acidente.

Três jovens atletas concorrem na categoria revelação: Gabriel Leite foi revelado pelo Paulista e hoje defende o Palmeiras; Henrique Marinho venceu o Brasileiro infanto-juvenil de tênis, principal etapa do Circuito Juvenil Correios; e Vinícius Rocha ganhou os Jogos Escolares e deu um show no Brasileiro de sua categoria, completando os 100m rasos apenas dois segundos acima da marca do mito Usain Bolt.

Entre os treinadores, os candidatos são Alessandro Tosin, que comandou a seleção brasileira no título Mundial de goalball; Daniel Setina, campeão da Liga do Estado e semifinalista do Estadual de handebol masculino; e Edison Mina, bicampeão do torneio da Associação Regional de basquete com o time sub-21, e que ainda pode festejar o título na categoria sub-19.

A votação se encerra na segunda-feira (8), ao meio-dia, e pode ser feita por telefone (4587-5151) e também pela internet, no site da TVE (www.tvejundiai.com.br) ou na página da emissora no Facebook.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/02/camisa-10-especial-tera-prefeito-entregando-trofeus-aos-destaques-do-ano/
Leia mais sobre