Concurso Semana da Pátria: premiação será na segunda (15)

Publicada em 04/12/2014 às 15:41

A cerimônia de premiação dos alunos vencedores do 2º Concurso Semana da Pátria – Poetizando na Escola, realizado pela Secretaria de Educação de Jundiaí, já tem data marcada. O evento será na próxima segunda-feira (15), às 19h, no auditório Elis Regina, no Centro de Capacitação, no Complexo Argos.

Além da entrega de tablets para os três primeiros colocados e de medalhas para os autores selecionados, durante a festa será lançada a obra com desenhos e poesias dos alunos classificados. A entrada é gratuita.

CONFIRA OS NOMES DOS VENCEDORES

LEIA TAMBÉM
Foram prorrogadas as inscrições para convênio com faculdades
Projeto de doação de terreno para Instituto Federal é entregue

Neste ano, o concurso contou com a participação de estudantes e profissionais da rede de ensino, que divididos em duas categorias produziram poemas e desenhos com o tema “O lugar onde vivo”. A iniciativa, além de ser alusiva à Semana da Pátria, visa incentivar a escrita e a leitura.

Ao todo, 103 trabalhos foram inscritos. Na categoria desenho, participaram estudantes dos Grupos 4 e 5 anos da Educação Infantil 2. Já a categoria poema foi dividida do nível A até o E e envolveu alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, alunos da Educação de Jovens e Adultos, gestores, professores e funcionários das escolas da rede municipal de ensino. Uma comissão da Secretaria Municipal de Educação escolheu os melhores trabalhos.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/04/concurso-semana-da-patria-premiacao-sera-dia-15/
Leia mais sobre