Foram prorrogadas as inscrições para convênio com faculdades

Publicada em 01/12/2014 às 10:18

A Secretaria de Educação de Jundiaí prorrogou o prazo de inscrição de convênio para instituições de ensino superior localizadas no município. Tal convênio prevê o fornecimento de estagiários para atuar na rede municipal de ensino. Por mês, o estagiário receberá uma bolsa de R$ 950, além de auxílio transporte.

As faculdades interessadas têm até 12 de dezembro para efetuar a inscrição, na própria Secretaria, localizada na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. O atendimento é das 9h às 16h30.

A lista de documentos necessários está disponível na Imprensa Oficial do Município (ver página 11), no Edital no edital de chamada pública nº 006/14 de 16 de outubro de 2014. A listagem também pode ser retirada no Paço Municipal, no Departamento de Licitação, que fica no 4º andar – ala Norte -, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

LEIA TAMBÉM
Feira de Profissões atrai cerca de 150 pessoas
Fundo Social abre inscrições para cursos em 2015

O Programa de Estágio Remunerado prevê a contratação de até 225 estudantes de ensino superior, sendo 200 dos cursos de Pedagogia e Letras, 20 graduandos do curso de Educação Física e o restante, cinco, de Psicologia. A legislação também prevê que 10% do total de vagas disponíveis sejam preenchidas por portadores de deficiência.

Com exceção dos alunos do curso de Psicologia, que prestarão serviço dentro da Secretaria de Educação, os demais atuarão nas escolas municiais, nas salas de aulas. A jornada de trabalho diária será de cinco horas.

Os estudantes deverão se inscrever direto na instituição de ensino. Para obter informações se a faculdade se inscreveu, o aluno também pode procurar a Secretaria de Educação.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/01/inscricao-aberta-para-interessados-em-oferecer-estagio-remunerado/