Concurso de médicos: divulgados data e local das provas

Publicada em 05/12/2014 às 12:48

A Prefeitura de Jundiaí divulgou a data e o local em que será realizada a prova objetiva do concurso para contratação de médicos em 12 especialidades, para ingresso permanente no serviço público pelo regime estatutário. As informações estão na Imprensa Oficial desta sexta-feira (05).

De acordo com o edital, a prova objetiva será no dia 14 de dezembro, a partir das 8h, na Faculdade Anhanguera – Rua do Retiro, nº 3000. Os portões serão abertos às 8h e serão fechados às 8h30.

MAIS SAÚDE
Educação abre 50 vagas para curso de Pedagogia
Prefeito anuncia troca da diretoria do São Vicente

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos e aquele que se apresentar após o horário determinado para fechamento dos portões será excluído do processo automaticamente.

É importante que os candidatos levem documentos originais, como Carteira de Identidade (RG), carteira emitida por órgão ou conselho de classe (CREA, OAB, CRC, CRM, etc), Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação com foto ou passaporte.

A comissão que organiza o processo lembra também da necessidade de os candidatos levarem, no dia da prova, o comprovante de pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição.

A prova terá a duração de três horas e os candidatos devem levar para a classe caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

O concurso foi aberto para preenchimento de vagas nas funções de Clínico Geral, Cardiologista Pediátrico, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Plástico, Ginecologista e Obstetra, Nefrologista, Neurologista, Pediatra, Pediatra Neonatologista, Pneumologista Pediátrico, Proctologista e Veterinário. Não houve candidatos inscritos para Cardiologista Pediátrico.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/05/concurso-para-medicos-prefeitura-divulga-data-e-local-das-provas/
Leia mais sobre ,