Educação abre 50 vagas para curso de Pedagogia

Publicada em 05/12/2014 às 12:49

A Secretaria de Educação abre o período de inscrição para o curso de licenciatura em Pedagogia, oferecido aos Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs), por meio de convênio firmado entre a pasta e a Sociedade Padre Anchieta de Ensino. Os interessados devem procurar o Núcleo Administrativo de Creches (NAC) a partir da próxima quarta-feira (10). O prazo vai até o dia 16 de dezembro.

LEIA TAMBÉM
‘Jovens Autores’ reúne mais de 3,5 mil pessoas em Emeb
Concurso Semana da Pátria: premiação será na segunda (15)

Foram disponibilizadas 50 vagas para o primeiro semestre de 2015. A Prefeitura vai custear dois terços do valor das mensalidades. Ao firmar esse convênio em 2013, a Secretaria de Educação objetivou aprofundar a base de conhecimento dos profissionais que atuam com os alunos de zero a 3 anos. A medida também é mais uma adotada no governo Pedro Bigardi para o reconhecimento e valorização dos servidores que ocupam o cargo de ADIs.

Todos os requisitos necessários para a inscrição estão na Imprensa Oficial desta sexta-feira (5), na página 28. Entre eles está que o Agente de Desenvolvimento Infantil deve estar atuando nas escolas municipais e precisa ser aprovado no exame de ingresso que a faculdade vai realizar.

Documentação
Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar e comprovante de tempo de serviço (disponível no sistema de administração de profissionais).

O Complexo Argos fica avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O horário de atendimento do NAC, para inscrição, é das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Roberta Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/05/educacao-abre-50-vagas-para-curso-de-pedagogia/
Leia mais sobre