Prefeitura em Ação começa na região do Tamoio

Publicada em 05/12/2014 às 17:56

Atender aos principais anseios da população jundiaiense é uma das metas do programa Prefeitura em Ação, iniciativa que envolve diversas secretarias para levar melhorias aos bairros da cidade. A região do Jardim Tamoio será contemplada, neste sábado (6), com um mutirão de limpeza organizado pela Secretaria de Serviços Públicos das 8h às 16h.

Está previsto o recolhimento de entulhos, trecos e limpeza de boca de lobos do Jardim Tamoio, Núcleo Balsan e Baixada Paranaense, além da implantação de containers na região do Residencial Tupi 1 e 2 e cercar terrenos baldios.

MAIS PREFEITURA EM AÇÃO
Prefeito entrega praças revitalizadas no Eloy Chaves

Obras do bosque no Jardim Copacabana estão em fase final

Em reunião, primeira-dama convida moradores para participarem do mutirão

A região também já foi contemplada com pavimentação realizada pela Secretaria de Obras em ruas e avenidas do Núcleo Balsan.

Integração
A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, participou de uma reunião com lideranças do bairro, na quarta-feira (3), para convidar os moradores a participarem do mutirão. “Em nome da gestão Pedro Bigardi, gostaríamos do envolvimento de toda a população. Coloquem os entulhos e trecos nas ruas e nos ajudem na conscientização de manter o bairro limpo e organizado”, afirmou a primeira-dama.

Kadija Rodrigues
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/05/prefeitura-em-acao-comeca-na-regiao-do-tamoio/