Primeira-dama entrega brinquedos no Natal Solidário 2014

Publicada em 15/12/2014 às 15:52

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) de Jundiaí deu início à distribuição de brinquedos da campanha Natal Solidário 2014. Este ano, cerca de 10 mil crianças foram contempladas com brinquedos novos.

No sábado (13), a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, acompanhada do prefeito Pedro Bigardi e da filha Patrícia, participou da festa de Natal da Associação de Combate à Aids Infantil (Acai). No evento, foi realizada a entrega simbólica dos presentes para as crianças da entidade.

VEJA TODAS AS FOTOS DA ENTREGA

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama prestigia festival da Casa da Fonte
Natal Solidário: Fundo Social recebe doação da Takata-Petri

Primeira-dama e prefeito entregam brinquedos

Primeira-dama e prefeito entregam brinquedos

Já no domingo (14), as crianças cadastradas na Associação Amigos em Ação do bairro Jardim das Tulipas receberam das mãos de Margarete os presentes de Natal. Marcos Eduardo, 2 anos, estava irradiante com o carrinho de controle remoto que ganhou.

A irmã dele, Mariah Eloisa, de 9 meses, também foi presenteada. “A associação e a Prefeitura estão de parabéns pela iniciativa”, disse a dona de casa Meyling de Faria, mãe das crianças.

De acordo com a primeira-dama, a entrega de brinquedos desse ano mais uma vez foi um sucesso. “É muito gratificante contemplar as crianças e em troca receber o sorriso de cada uma delas”, disse.

Na oportunidade, a primeira-dama ressaltou o apoio do prefeito Pedro Bigardi e da equipe do Fundo Social de Solidariedade. “Agradeço o nosso prefeito que sempre apoia as campanhas realizadas pelo Funss e minha equipe, que trabalhou muito para que esses presentes pudessem ser entregues antes do Natal.”

Entrega de brinquedos desse ano mais uma vez foi sucesso

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PJ

Acompanhe a reportagem de TVE Jundiaí
http://youtu.be/6DZnA-MywoM


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/15/primeira-dama-entrega-brinquedos-no-natal-solidario-2014/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original