Esportes e escola de idiomas sorteam bolsas de estudos

Publicada em 19/12/2014 às 14:24

A Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí, em parceria com a escola de idiomas Yes!, sorteou duas bolsas de estudos entre os atletas e professores envolvidos nos Jogos Abertos 2014 em Bauru, na manhã desta sexta-feira (19).

“Nós da Yes! nos sentimos muito felizes por essa cooperação com os atletas do município, oferecendo nossos serviços para que eles tenham esse diferencial, que é falar outra língua. Isso abre portas para oportunidades profissionais e pessoais”, disse a consultora educacional da escola de idiomas, Elaine Cristina Polido.

LEIA TAMBÉM
Prefeito visita obras para jogo no Jayme Cintra
Projeto Férias vai movimentar centros esportivos em 2015

Sorteio de duas bolsas de estudos na Yes!

Sorteio de duas bolsas de estudos na Yes!

Os sorteados foram o atleta de futebol Kelvin Bryan Salles Barcaro e a professora integrante da equipe técnica do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA) Thais Aoki Saito.

O secretário de Esportes, Cristiano Lopes, agradeceu o apoio da escola de idiomas e sua participação nas atividades esportivas, “Não foi apenas nos Jogos Abertos que eles nos apoiaram. A Yes! vem, durante todo ano, participando dos nossos eventos e acreditando no nosso trabalho”, afirmou.

Estavam presentes também o diretor de esportes João Guilherme Maffia e o professor Fábio Prado, chefe da delegação nos Jogos Abertos. A própria escola de idiomas entrará em contato com os ganhadores do sorteio.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/19/secretaria-de-esportes-e-escola-de-idiomas-sorteam-bolsas-de-estudos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original