Futebol arrecada quase 500 brinquedos para o Fundo Social
Publicada em 22/12/2014 às 13:38O centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, sediou o “Festival Solidário de Futebol”. Doze times participaram do campeonato, que teve como inscrição a doação de brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). As partidas foram realizadas domingo (21), no próprio campo do Romão de Souza.
A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social, recebeu as doações na manhã desta segunda-feira (22), na sede do Funss. “Nós atendemos 9 mil crianças cadastradas e, fora isso, recebemos inúmeros pedidos que com essas doações conseguiremos atender”, agradeceu.
LEIA TAMBÉM
Prefeito visita obras para jogo no Jayme Cintra
Clube Opaleiros Jundiaí doa 216 brinquedos novos
Academia Inova arrecada brinquedos para o Fundo Social
De acordo com Vanderson Alexandre Cosmo, o Vandinho, administrador do centro esportivo e organizador do festival, todos os atletas que participaram fizeram questão de ajudar.
Até mesmo quem não participou do evento quis doar. “Conseguimos arrecadar mais de 430 brinquedos. Dá para fazer o Natal de algumas crianças mais feliz”, comentou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
16/09/2026
Programa Girassol reúne ações de inclusão em Saúde, Educação e Lazer em Jundiaí -
13/09/2026
Fundo Social recebe palestra sobre saúde mental e valorização da vida durante o Setembro Amarelo -
10/09/2026
Panetone, sobremesas e artesanato estão entre os cursos gratuitos do Fundo Social em outubro -
02/09/2026
Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí abre credenciamento para professores de cursos profissionalizantes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

