Prefeito renova convênio com a Gerência Regional doTrabalho

Publicada em 22/12/2014 às 14:40

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, na manhã desta segunda-feira (22), o gerente regional do Trabalho, Luciano Moysés, para assinatura do convênio que permite à Prefeitura ceder servidores para atuar a serviço do órgão em Jundiaí. Esse procedimento é praxe, mas precisa ser renovado periodicamente. O secretário de Administração e Gestão, Denis Crupe, também participou.

De acordo com o prefeito, é importante que o poder público colabore com a Gerência Regional, pois a ampliação do contingente permite que a população tenha mais agilidade no atendimento. “Já faz parte da rotina das prefeituras colaborar com outros órgãos públicos, pois, no final, todos atuam em função de melhor atender os munícipes”, comentou o prefeito.

LEIA TAMBÉM
Prefeito entrega o 29º espaço de lazer na cidade
Confira o funcionamento das repartições nos feriados

A assinatura renova o convênio com a Prefeitura

A assinatura renova o convênio com a Prefeitura

Luciano Moysés disse também que essa foi a primeira visita oficial ao gabinete do prefeito, desde que assumiu a Gerência Regional, em outubro passado. Nesse período, ele já iniciou algumas mudanças para melhorar os procedimentos internos e o atendimento às pessoas que procuram o órgão diariamente.

“Temos uma média de 2,5 mil a 3 mil atendimentos por mês, só na cidade. A Gerência Regional, no entanto, compreende 25 cidades, entre as quais a nossa”, disse. No local, são ofertados serviços como registros profissionais (de todas as categorias), fiscalização dos postos de trabalho, recursos do seguro-desemprego e emissão de Carteira de Trabalho para estrangeiros, dentre outros.

O secretário Denis Crupe também participou

O secretário Denis Crupe também participou

Alcir de Oliveira
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/22/prefeito-renova-convenio-com-a-gerencia-regional-dotrabalho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original