Sinalização é reforçada em todas regiões da cidade
Publicada em 23/12/2014 às 13:55Para garantir a fluidez do trânsito e a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Jundiaí realiza melhorias frequentes na sinalização, como a instalação de placas e as pinturas de solo. Essas ações feitas por meio da Secretaria de Transportes fazem parte do Programa de Metas elaborado pelo prefeito Pedro Bigardi.
No bairro Corrupira, a avenida Carlos Martins recebeu melhorias. “Foram mais de 1 mil metros de sinalização de solo e 27 novas placas. A obra já está concluída e segura para os usuários”, explica José Carlos Sanomyia, engenheiro da Secretaria de Transportes.
LEIA TAMBÉM
Segurança: GGIM já discute ações na cidade para 2015
Confira o funcionamento das repartições nos feriados
Mudança na gestão de frota agiliza trabalho de motoristas
A Secretaria de Obras realizou a pavimentação e drenagem na avenida. O primeiro trecho da obra, com 11.360 metros de pavimento, já foi executado e o segundo será iniciado em 2015.
Outras regiões
Além da melhoria na zona Norte da cidade, todos os outros vetores estão recebendo manutenção. Na rua José Belesso, na Ponte São João, foram repintadas as setas direcionais, faixa de pedestre, retenção, além da faixa de duplo sentido de circulação entre a rua Carlos Gomes e avenida Antônio Frederico Ozanam. Foram aproximadamente 150 metros quadrados de sinalização de solo.
Já no Parque Centenário, o reforço de sinalização envolveu grande parte do bairro, com ênfase na rua Navarro Andrade. No total, foram mais de 80 novas placas implantadas e cerca de 1,5 mil metros de sinalização de solo.
Luiza Ronchi
Foto: Divulgação
-
02/01/2024
Com mais de 50 projetos em andamento, Jundiaí avança em todas as regiões
-
04/11/2023
Equipes da Prefeitura trabalham mobilizadas no combate às fortes chuvas
-
27/10/2023
Ponte de acesso à Vila Hortolândia terá interdição para obras da Ozanam
-
16/09/2023
Centro de Excelência do Basquete é a ‘cereja’ dos mais de R$ 11 mi em obras esportivas de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original