Cursos oferecidos pelo Fundo Social atraem interessados

Publicada em 03/12/2014 às 12:00

A manhã desta quarta-feira (3) começou agitada na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss). As inscrições para os cursos de moda, oficina de bolsas, jardinagem básica, música (com opção em teclado ou flauta), culinária (doces ou salgados) e informática podem ser realizadas a partir de hoje até a próxima quinta-feira (11), das 8h às 17h.

As aulas têm início em janeiro de 2015 – exceto para os cursos de música, que começam em fevereiro.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí inicia o grande Natal Encantado 2014
Fundo Social recebe doação do Hotel Quality
Primeira-dama entrega certificado para alunas no Cecap
Primeira-dama entrega cestas básicas para famílias da Vila Nambi

Manhã desta quarta-feira começou agitada na sede do Funss

Manhã desta quarta-feira começou agitada na sede do Funss

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, estava de passagem quando encontrou um grupo realizando a inscrição. “Quero parabenizar todos vocês que estão presentes aqui. Se vocês não tivessem interesse, nossos cursos não existiriam”, comentou.

Para se inscrever é necessário residir em Jundiaí e ter no mínimo 16 anos de idade. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (na hora), com uma foto 3×4, o original do RG ou do CPF e o original do comprovante de residência, na sede do Funss, que fica na avenida Dona Manuela Lacerda de Vergueiro, s/nº, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Após a finalização das inscrições, caso o número de interessados exceda o número de vagas disponíveis para o curso – no total, são 176 – o Fundo Social entrará em contato com todos os inscritos e promoverá um sorteio, previsto para o dia 12 de dezembro (sexta-feira), às 14h30, no auditório do Funss.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Confira a reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/03/cursos-oferecidos-pelo-fundo-social-atraem-muitos-interessados/