Educação abre 50 vagas para curso de Pedagogia
Publicada em 05/12/2014 às 12:49A Secretaria de Educação abre o período de inscrição para o curso de licenciatura em Pedagogia, oferecido aos Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs), por meio de convênio firmado entre a pasta e a Sociedade Padre Anchieta de Ensino. Os interessados devem procurar o Núcleo Administrativo de Creches (NAC) a partir da próxima quarta-feira (10). O prazo vai até o dia 16 de dezembro.
LEIA TAMBÉM
‘Jovens Autores’ reúne mais de 3,5 mil pessoas em Emeb
Concurso Semana da Pátria: premiação será na segunda (15)
Foram disponibilizadas 50 vagas para o primeiro semestre de 2015. A Prefeitura vai custear dois terços do valor das mensalidades. Ao firmar esse convênio em 2013, a Secretaria de Educação objetivou aprofundar a base de conhecimento dos profissionais que atuam com os alunos de zero a 3 anos. A medida também é mais uma adotada no governo Pedro Bigardi para o reconhecimento e valorização dos servidores que ocupam o cargo de ADIs.
Todos os requisitos necessários para a inscrição estão na Imprensa Oficial desta sexta-feira (5), na página 28. Entre eles está que o Agente de Desenvolvimento Infantil deve estar atuando nas escolas municipais e precisa ser aprovado no exame de ingresso que a faculdade vai realizar.
Documentação
Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar e comprovante de tempo de serviço (disponível no sistema de administração de profissionais).
O Complexo Argos fica avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O horário de atendimento do NAC, para inscrição, é das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.
Roberta Sá
-
02/08/2025
Jundiaí sedia a abertura da 14ª Semana do Bebê
-
29/07/2025
Com homenagens e atividades temáticas diversas, Centro de Línguas da Educação celebra seu Jubileu de Prata
-
25/07/2025
Sete de Setembro: grupos interessados em participar do desfile devem realizar inscrição on-line
-
21/07/2025
Escola da Gente: com as energias recarregadas, estudantes voltam às aulas na rede municipal