Programa Estímulo: projetos podem ser enviados até 5 de fevereiro

Publicada em 05/01/2015 às 18:35

O Programa Estímulo à Cultura, incentivo direto à produção cultural, está com inscrições abertas até 5 de fevereiro, somente na Casa da Cultura (não serão aceitas inscrições pelo correio). O novo edital, de 19 de dezembro de 2014, está disponível nos sites do Compra Aberta e da Secretaria de Cultura.

A publicação anula o edital anterior, de 8 de outubro de 2014, e os artistas que enviaram seus projetos devem retirá-los na Casa da Cultura para adequá-los ao concurso vigente. A apresentação do projeto não muda, mas há a necessidade de adequação aos prazos do novo edital e da correção da documentação.

MAIS CULTURA
Teatro Polytheama reabre em março após reforma e manutenção

Serão contemplados projetos em várias linguagens culturais

Serão contemplados projetos em várias linguagens culturais

Em função das retificações feitas no edital anterior, a Secretaria de Cultura optou em lançar um novo documento a fim de evitar que os artistas que não tiveram acesso às retificações fossem penalizados.

Com o objetivo de incentivar e apoiar a produção artística jundiaiense, o programa é voltado a artistas da cidade. Serão destinados R$ 660 mil aos projetos aprovados. Poderão ser contemplados projetos nas categorias de teatro e circo, dança, música, artes visuais e audiovisual, literatura, patrimônio cultural e manifestações populares.

O edital também pode ser obtido na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, e no Paço Municipal, Departamento de Logística – 4º andar. Mais informações pelo telefone (11) 4521-1430.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/05/programa-estimulo-projetos-podem-ser-enviados-ate-5-de-fevereiro/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original