Instituto Federal abre inscrições para cursos

Publicada em 08/01/2015 às 14:50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), campus avançado de Jundiaí, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Captação de Recursos para o Terceiro Setor e de Rotinas Administrativas. As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do IFSP, localizada no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens).

Os dois cursos têm carga horária de 40 horas. Para o curso de Captação de Recursos para o Terceiro Setor, o pré-requisito é ter o Ensino Médio completo. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h. São oferecidas 20 vagas.

LEIA TAMBÉM
Livros da biblioteca serão inventariados
Escolas: Prefeitura investe mais de R$ 2,3 milhões

Já o curso de Rotinas Administrativas tem 40 vagas disponíveis. O interessado deve ter o Ensino Fundamental completo. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de escolaridade. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais munidos de RG e CPF. Mais informações pelo telefone (11) 2434-2099.

Desde 2013, o IFSP, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, oferece formação gratuita na cidade. Em julho do ano passado, a instituição inaugurou o câmpus, em prédio emprestado pela Secretaria Municipal de Educação.

Roberta de Sá

Acompanhe a reportagem da TVE Jundiaí
http://youtu.be/Bj0eGLRVcrs


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/08/instituto-federal-abre-inscricoes-para-cursos-de-formacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original