‘Procon nos Bairros’ será apresentado no dia 14

Publicada em 09/01/2015 às 14:55

Já está tudo pronto: no próximo dia 14, quarta-feira, a população de Jundiaí poderá conhecer com detalhes o funcionamento do novo serviço em defesa do consumidor, o ‘Procon nos Bairros’. O veículo adquirido e adaptado para levar o atendimento para perto da população será apresentado a partir das 9h, na Praça Joaquim Soares de Lemos, na Vila Hortolândia, em frente ao Supermercado Boa.

O Procon nos Bairros é resultado de um pedido do prefeito Pedro Bigardi ao coordenador do Procon, Adilton Garcia, no sentido de tornar os serviços do órgão cada vez mais acessíveis a todos os moradores da cidade. “Não só facilitar o acesso, mas também imprimir agilidade e qualidade ao atendimento”, comenta Adílton.

Serviço vai aproximar o órgão da população

Serviço vai aproximar o órgão da população

O veículo que atuará nos bairros recebeu todas as adaptações necessárias, contando agora com computadores, sistemas de comunicação via internet, mesas para atendimento e, inclusive, acessibilidade. “Acessibilidade também é uma das nossas preocupações. Dessa forma, poderemos atender a todos”, explica o coordenador.

Além das demandas que as pessoas poderão apresentar no Procon nos Bairros, a estrutura será utilizada para as ações de fiscalização e orientação, que frequentemente são realizadas. “Tudo dentro do nosso conceito de atendimento, que é consumidor bem informado é consumidor consciente”, finaliza.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/09/procon-nos-bairros-sera-apresentado-a-populacao-dia-14/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original