Cultura discute preparativos para Encontro de Motociclistas

Publicada em 16/01/2015 às 18:13

Os organizadores do Encontro Nacional de Motociclistas, Diego Treze e Nivaldo Fiorante Júnior, coordenadores regionais da Liga Nacional de Bikers, representantes do motoclube Abutres, e Agostinho Bê, do motoclube Bielas de Fogo, estiveram na Secretaria de Cultura nesta quinta-feira (15), para tratar dos preparativos do 2º Encontro, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de julho, no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). Eles foram recebidos pelo diretor do Museu Histórico e Cultural, Jean Camoleze.

CONFIRA AS FOTOS DO 1º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS

LEIA TAMBÉM
Parque da Uva está renovado para sua maior festa
Corte do Carnaval 2015 vai ser conhecida neste sábado (17)

Os organizadores do encontro se reuniram com o diretor Jean Camoleze

Os organizadores do encontro se reuniram com o diretor Jean Camoleze

A exemplo do encontro realizado no ano passado, o evento mantém o caráter filantrópico, com a troca de ingressos por alimentos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) do município. Entre as atrações estão apresentações de bandas de rock, exposições de motos e artigos ligados ao motociclismo.

Os organizadores esperam repetir o sucesso da primeira edição, que atraiu um grande público ao Parque da Uva. Segundo o coordenador da Liga Nacional de Bikers, “O evento foi muito positivo, com grande participação do público, o que ajudou a divulgar o motociclismo e a cidade. A ideia é que Jundiaí seja referência nacional do motociclismo”, afirmou Diego.

Uma nova reunião será realizada com as secretarias de Esportes e Lazer, Agricultura, Turismo e Abastecimento, Comunicação Social e Funss para definir os detalhes do encontro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/16/cultura-discute-preparativos-para-2o-encontro-nacional-de-motociclistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original