Fumas anuncia atualização cadastral no São Camilo

Publicada em 18/01/2015 às 17:01

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) iniciará, na próxima terça-feira (20), o processo de atualização cadastral e selagem (identificação) das residências em áreas de submoradia do Jardim São Camilo. Todas as informações relacionadas ao trabalho foram apresentadas aos moradores neste domingo (18), em reunião realizada na quadra da escola municipal Maria José Maia de Toledo.

Durante o encontro, também foi divulgado o nome da vencedora da oficina promovida pela Fumas, com apoio da Secretaria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade. O desenho de Vitória Jamile Neri, de 15 anos, vai estampar todas as placas de selagem que serão colocadas para identificar as casas do bairro. “Para mim é uma honra. Estou muito feliz”, disse a garota, que assim como os outros participantes da atividade, recebeu um presente.

LEIA TAMBÉM
Ajude a escolher o nome do mascote dos Jogos Regionais 2015
Prefeito e primeira-dama participam de missa campal no Tulipas
Confira as oportunidades de emprego do PAT para a próxima semana

Moradores compareceram à reunião, na qual foram informados da atualização cadastral

Moradores compareceram à reunião, na qual foram informados da atualização cadastral

De acordo com a diretora de Ação Social da Fumas, Lucelena Rodrigues, a empresa Infocorreio, contratada pela Fundação, fará o trabalho de atualização cadastral. “Moradores do próprio bairro, admitidos pela empresa, farão o trabalho. Todos estarão com coletes verdes e crachá.”

Após a identificação dessas casas, serão confeccionadas as placas de selagem, nas quais haverá um número para cada residência. “Temos um cadastro muito antigo, de 2008, que precisa ser atualizado. Dessa forma, poderemos direcionar famílias para as 400 unidades habitacionais que estão em construção no bairro, além de poder encaminhá-las para outros programas de habitação dentro do Minha Casa Minha Vida.”

Para ela, esse é um momento muito importante em todo o processo de reurbanização do bairro. “Temos feito reuniões periódicas com os moradores. Esperamos que nesta fase do processo, todos recebam os funcionários da empresa muito bem.”.

O desenho de Vitória vai estampar as placas de selagem do bairro

O desenho de Vitória vai estampar as placas de selagem do bairro

Luana Dias
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/18/fumas-anuncia-atualizacao-cadastral-no-sao-camilo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original