2º ‘Sororoca’ de Futebol de Areia começa neste sábado (24)
Publicada em 21/01/2015 às 17:37O 2º Torneio “Sororoca” de Futebol de Areia começa neste sábado (24) e conta com 20 equipes inscritas. A exemplo do ano passado, as partidas serão realizadas às terças, quartas, quintas, sextas-feiras e sábados, sempre com dois jogos por dia.
“É mais uma opção de lazer e entretenimento à população e às famílias da cidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.
LEIA TAMBÉM
Vila Nambi vai ganhar novo centro esportivo
Primeiro dia do Projeto Férias agita centros esportivos
Na noite da última terça-feira (21) foi realizado o Congresso Técnico, em que participaram os organizadores do torneio juntamente com representantes das equipes que vão disputar o campeonato. Durante a reunião os times foram divididos, por sorteio, em quatro chaves, são elas:
Chave A – Unidos da Louça, Atlanta Santa Gertrudes, Finos da Bola F.C., Colorado e IEPD F.C.;
Chave B – Camaradas F.C., Boca Juniors Jundiaí, Unidos em Cima da Hora, Força F.C. e JM F.C.;
Chave C – Unidos Água Doce, Paulista Soccer Center, A.C Mônaco, Unidos da Dae e Spirit Soccer;
Chave D – Parque Centenário, Gálatas F.C, Amigos & Cia F.C., Sororoca e Ilha Bela.
Na primeira rodada, serão classificadas as duas melhores equipes de cada chave para as quartas de finais. No primeiro dia de torneio os duelos serão entre: Amigos &Cia F.C x Gálata F.C e Ilha Bela x Sororoca, sendo o primeiro jogo às 15h e o segundo às 16h. De terça a sexta-feira, os jogos são às 19h e às 20h. No total, essa fase terá 40 jogos.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
-
28/05/2025
30º Dia do Desafio é realizado com caminhada, atividades esportivas e integração
Baixe as fotos desta notícia na resolução original