Festa da Uva: ronco das motos agita o domingo no Parque

Publicada em 25/01/2015 às 16:00

Depois da ‘Tratorada da Uva’ no sábado (24), neste domingo (25) foi a vez dos roncos das motocicletas tomarem conta da cidade e da 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos. Pelo segundo ano consecutivo, a festa contou com o Encontro de Motociclistas, comandada pela Liga Nacional de Bikers Regional de Jundiaí.

O prefeito Pedro Bigardi encontrou com os motociclistas no Paço Municipal pela manhã, e, em seguida, eles seguiram pelas avenidas da cidade. “Os motociclistas estão sempre participando dos eventos da Prefeitura e apoiando ações solidárias. Vim cumprimenta-los por isso”, afirma Bigardi.

VEJA AS FOTOS DA FESTA
ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DA FESTA

MAIS FESTA DA UVA
Procon Móvel atende consumidores no Parque
‘Espaço Deguste’ movimenta o final de semana
Tradição da Festa atrai visitantes até de outros países

_CDA1262_G

Mais de 200 motociclistas participaram do desfile. Para o presidente e fundador do motoclube Bielas de Fogo, Edson Abramo, o encontro foi de muito sucesso. “Os Bielas participam sempre do desfile de 7 de setembro, e agora estaremos com certeza sempre na Festa da Uva. É uma forma de a sociedade conhecer quem somos e mudar alguns conceitos sobre motoclubes”, afirma.

Os motociclistas foram recebidos com a apresentação da banda The Beatles Tribute Band e deixaram as motos expostas no coreto

A Festa da Uva
A 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos começou nesta quinta (22) e prossegue nos dias 30 e 31 de janeiro e 1, 6, 7 e 8 de fevereiro de 2015, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), com entrada gratuita.

Motociclistas fizeram o trajeto pela cidade rumo ao Parque da Uva

Motociclistas fizeram o trajeto pela cidade rumo ao Parque da Uva

Luiza Ronchi
Fotos: Cleber de Almeida

32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos de Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/25/festa-da-uva-ronco-das-motos-agitou-o-domingo-no-parque/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original